Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), visita à Prefeitura de Brusque

Esteve em visita oficial à Prefeitura de Brusque na manhã desta sexta-feira (11), a presidente da Fundação Catarinense de Educação […]

11 de fevereiro de 2022

Esteve em visita oficial à Prefeitura de Brusque na manhã desta sexta-feira (11), a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak. Na oportunidade, a dirigente apresentou ao vice-prefeito Gilmar Doerner e à secretária de Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, um resumo do trabalho feito pela FCEE junto à APAE local, que recebe recursos estaduais por meio do programa SC Mais Inclusivo. E destacou também a recente parceria fechada pela Fundação com a Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região (AMA Brusque). Os gestores, que primam pelo trabalho em parceria, também alinhavaram futuras reuniões com as entidades, para tratar de encaminhamentos para analisar a viabilidade da construção de uma sede destinada ao atendimento de pessoas autistas na cidade e região.