Prefeitura repara equipamentos públicos alvos de vandalismo

Ao longo da semana passada, a Prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Patrimônio, realizou reparos em equipamentos públicos […]

26 de setembro de 2022

Prefeitura repara equipamentos públicos alvos de vandalismo

Ao longo da semana passada, a Prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Patrimônio, realizou reparos em equipamentos públicos que sofreram pichações e vandalismo. Centro, Maluche, Santa Terezinha, Beira Rio foram os bairros mais afetados.

O diretor do Patrimônio, Dijalma Frederico Vieira, comenta que os locais mais afetados foram placas, pontos de ônibus, caixas de energia, paredes e praças. “Infelizmente, nossa cidade foi alvo de vandalismo. Pedimos que a população denuncie atos como estes para a polícia, no 190. Afinal, cuidar e proteger o município de depredações é responsabilidade de todos”, finaliza.