Prefeitura recebe novo ônibus para a frota da Educação

Veículo tem 59 lugares e é totalmente adaptado, também, para a acessibilidade de pessoas com deficiência física.

12 de setembro de 2019

Prefeitura recebe novo ônibus para a frota da Educação

A partir de agora, a Prefeitura de Brusque terá um novo veículo para transporte dos alunos da rede pública municipal de ensino. A Secretaria da Educação recebeu nesta quinta-feira (12) um ônibus 0 quilômetro que será agregado à frota.

O veículo tem 59 lugares e é totalmente adaptado, também, para a acessibilidade de pessoas com deficiência física.

Conforme comenta a secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, que recebeu as chaves do ônibus junto com o prefeito Jonas Paegle, ao lado do vice, Ari Vequi, a secretaria recebe o veículo por meio do Programa Caminho da Escola, com recursos provenientes da assistência financeira do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).