Prefeitura recebe maquinário viabilizado por emendas parlamentares

A Prefeitura de Brusque recebeu, nesta segunda-feira (28), uma nova escavadeira elétrica e um trator agrícola. O prefeito Ari Vequi, […]

28 de março de 2022

Prefeitura recebe maquinário viabilizado por emendas parlamentares

A Prefeitura de Brusque recebeu, nesta segunda-feira (28), uma nova escavadeira elétrica e um trator agrícola. O prefeito Ari Vequi, o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, a diretora do Horto Florestal, Charlene Costa de Aquino e os vereadores Jean Dalmolin e Nik Imhof foram a Florianópolis para entrega oficial do maquinário, que contou com a presença do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.

A escavadeira hidráulica de 15 toneladas, no valor de R$ 609 mil, é oriunda de recursos da emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini. Já o trator agrícola foi viabilizado por emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça, com contrapartida da Secretaria do Estado da Agricultura e da Pesca e do Desenvolvimento.

O prefeito ressaltou a importância do maquinário para o município. “É com alegria que recebemos estes equipamentos, que vão melhorar o trabalho para a equipe da Secretaria de Obras e a agricultura em Brusque”.