Prefeitura realiza leilão de bens móveis

A Prefeitura de Brusque publicou o edital de leilão público, que será realizado no dia 25 de outubro, às 9 […]

5 de outubro de 2021

Prefeitura realiza leilão de bens móveis

A Prefeitura de Brusque publicou o edital de leilão público, que será realizado no dia 25 de outubro, às 9 horas, simultaneamente de forma presencial, na Câmara de Vereadores e também de forma on line. São 42 lotes em leilão, que incluem automóveis, móveis, materiais de escritório, sucata, entre outros itens.

Os interessados de efetuar cadastro prévio no site Leiloeiro Público (www.leiloeiropublico.com.br), enviar a documentação necessária e anuir às regras de participação para obtenção de login e senha. Os lotes serão vendidos a quem oferecer o maior lance, em moeda nacional.

O edital completo está disponível no portal de Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br). Mais informações podem ser solicitadas pela Central de Atendimento por e-mail: contato@leiloeiropublico.com.br ou telefones/WhatsApp: (48) 9.9804.5050, (47) 9.9944.1234 e (51) 9.8126.2502.