Prefeitura realiza entrega de veículo para Apae de Brusque

Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, realizou a entrega de um veículo Fiat Grand Siena, […]

10 de fevereiro de 2021

Prefeitura realiza entrega de veículo para Apae de Brusque

Na tarde desta quarta-feira (10), o prefeito de Brusque, Ari Vequi, realizou a entrega de um veículo Fiat Grand Siena, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O automóvel é oriundo da Estrutura de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS), do Ministério da Cidadania e foi viabilizado via emenda parlamentar do deputado Gilson Marques.

Na oportunidade Vequi ressaltou a importância do trabalho realizado pela Apae. “Na semana passada recebemos os veículos do presidente Jair Bolsonaro e um deles estamos repassando a Apae, o que é uma satisfação para nós. Eles poderão utilizar no seu dia a dia na área administrativa e esperamos que o veículo possa auxiliá-los na rotina de trabalho. Temos muita confiança no trabalho que a Apae realiza há anos na nossa cidade”.

O presidente da Apae de Brusque, Renato Roda, agradeceu ao prefeito e falou da importância do veículo para a entidade. “A Apae de Brusque, primeira de Santa Catarina, sente-se honrada em receber este veículo, pois vai nos ajudar muito nos trabalhos da entidade. Nossos automóveis já estão bem usados, que necessitam muita manutenção. Veio em boa hora e será de grande utilidade para transporte de alunos, profissionais, encaminhamentos”.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário de Desenvolvimento Social, Jocemar dos Santos de Lima, a vice-presidente da Apae de Brusque, Maria Teresa Mortiz Montibeller e o diretor financeiro da Apae, Candido Horácio Godoy.