Prefeitura realiza abordagem social e encaminha três casais para albergue municipal

Ação contou com o apoio da Polícia Militar de Brusque

15 de agosto de 2019

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou, durante esta semana, uma abordagem social em um terreno baldio existente na rua João Bauer, região central do município.

Com o apoio da Polícia Militar, servidores da pasta retiraram três casais que estavam alojados indevidamente em uma estrutura que havia na propriedade. Conforme o secretário da pasta, Deivis da Silva, todos foram encaminhados ao albergue municipal.

“A secretaria tem se empenhado praticamente todos os dias no atendimento à população em situação de rua. Para tanto, até porque o relacionamento com alguns indivíduos é complicado, sempre contamos com o apoio da PM, e reiteramos nosso agradecimento e a parceria de sempre”, ressalta Silva.