Prefeitura promove Campeonato Municipal de Bolão 23 Masculino

A abertura da competição foi realizada na noite da última terça-feira (17) no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque

BRUSQUE

  18 de setembro de 2019


Ouça o texto
Prefeitura promove Campeonato Municipal de Bolão 23 Masculino

Com o intuito de prestigiar e dar espaço a todas as modalidades, a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, promove este ano o Campeonato Municipal de Bolão 23.

A abertura da competição foi realizada na noite da última terça-feira (17) no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque, e contou com a presença do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Olavo Larangeira Telles. O secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, representou o prefeito Jonas Paegle.

O coordenador de Esportes da FME, Eduardo Gohr, também marcou presença, e lembrou da importância de prestigiar a modalidade. “É uma satisfação para a Prefeitura de Brusque promover novamente essa competição e ajudar no desenvolvimento dessa modalidade tão tradicional na cidade”, ressalta.

A competição este ano conta com a participação de seis equipes. Serão realizadas duas passadas classificatórias. As quatro melhores equipes se classificam para a terceira e última passada para definição do campeão. Além do campeonato masculino, a Prefeitura de Brusque ainda promoverá a competição no naipe feminino. A abertura será nessa quinta-feira (19), às 19h, na Sociedade Beneficente.

Veja abaixo o cronograma de disputa e as equipes do Bolão 23 masculino

1º passada – 17/09 – Clube de Caça e Tiro Araújo Brusquense

Marabá B – 675 pontos
13 de Maio C – 643 pontos
13 de Maio A – 684 pontos
Marabá C – 658 pontos
13 de Maio B – 665 pontos
Carimbos Mundial – 678 pontos

Próxima passada – 26/9 – Sociedade Beneficente

Terceira e última passada – 01/10 – Clube de Caça e Tiro Araújo Brusquense


Inscreva-se na newsletter.