Prefeitura promove Campeonato de Bolão Feminino

Seis equipes participam da competição, que teve início na noite de ontem

BRUSQUE

  20 de setembro de 2019


Ouça o texto
Prefeitura promove Campeonato de Bolão Feminino

Com intuito de valorizar todos os praticantes da modalidade, a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, realiza neste ano o Campeonato Municipal de Bolão no naipe feminino.

A abertura do campeonato aconteceu na noite desta quinta-feira (19), na Sociedade Beneficente, e contou com a presença de Eduardo Gohr, Coordenador de Esportes da Fundação Municipal de Esportes e organizador do evento; e Deivis da Silva, Secretário de Assistência Social.

Gohr destaca a importância da realização da competição. “É uma satisfação da Fundação Municipal de Esportes poder organizar e promover esse campeonato tão importante para essa modalidade, que tem uma tradição em nosso município; e nada mais justo do que a Fundação estar promovendo esse campeonato para as praticantes do bolão feminino em Brusque.”

Seis equipes participam da competição esse ano. Serão realizadas duas passadas classificatórias, onde as quatro melhores equipes se classificam para a terceira e última passada, e será definido a equipe campeã.

Confira o cronograma de disputa e às equipes do Campeonato Municipal de Bolão Feminino

1ª Passada – dia 19/09/2019 – Sociedade Beneficente

Águas Claras – 659 pontos
Mistura Fina – 651 pontos
13 de Maio Time “A” – 631 pontos
Benéficas – 626 pontos
Araújo – 625 pontos
13 de Maio Time “B” – 567 pontos

2ª Passada – dia 25/09/2019 – Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque

3ª Passada – dia 10/10/2019 – Sociedade Beneficente

Inscreva-se na newsletter.