Prefeitura libera acesso na rua PM 026, no bairro Primeiro de Maio

Os servidores da Prefeitura de Brusque continuam no trabalho de liberação de acessos e recuperação após as chuvas que atingiram […]

5 de dezembro de 2022

Prefeitura libera acesso na rua PM 026, no bairro Primeiro de Maio

Os servidores da Prefeitura de Brusque continuam no trabalho de liberação de acessos e recuperação após as chuvas que atingiram o município. Nesta segunda-feira (5), as equipes concluíram o trabalho de desobstrução da via PM 026, no bairro Primeiro de Maio. A rua estava totalmente interditada devido a deslizamentos e os moradores locais estavam totalmente isolados.

O prefeito em exercício, Alessandro Simas, esteve no local pela manhã, para acompanhar o trabalho. “As equipes iniciaram às 6h30 e foi realizado com auxílio de uma escavadeira pequena, pois devido ao tipo de local e quantidade de material espalhado, uma máquina grande não conseguiria avançar”. O acesso já está liberado, porém os trabalhos seguirão até o fim do dia.