Prefeitura lança oficialmente o Municipal de Futsal Feminino

Disputas têm início no próximo dia 4 de outubro, na Arena Brusque

26 de setembro de 2019

Prefeitura lança oficialmente o Municipal de Futsal Feminino

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou, durante a noite desta quarta-feira (25), o lançamento do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, cujas disputas vão de 4 a 25 de outubro, na Arena Brusque.

O evento ocorreu na Sociedade Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, no espaço Toca do Coelho. Além do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, também marcaram presença o secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva, o coordenador de esportes da FME, Eduardo Gohr, e o superintendente da FME, Olavo Laranjeira Telles.

Na edição 2019, o certame reúne sete equipes, número considerado bastante satisfatório pela organização. “A Fundação Municipal tem colocado em prática essa valorização dos campeonatos municipais”, frisa Telles. “Ressalto aqui a participação de todas as atletas para que tivéssemos esse número recorde de equipes participantes”.

O vice-prefeito agradeceu o empenho de todas as participantes, fato que, para ele, acaba por valorizar ainda mais a participação feminina nos mais variados esportes. “Que joguem com garra, que façam um verdadeiro espetáculo. No dia 25 de outubro, dia da final, esperamos um ótimo público na Arena para disputa das finais”.

Equipes participantes:

Fut Girls
Lille FF
Lion FC
MW FC
Nova Era
Nova Etiquetas
Real Bettas

1ª Rodada (jogos sempre na Arena Brusque):

4/10 – 19h15 – Real Bettes x Nova Era
4/10 – 20h15 – Nova Etiquetas x MW FC