Prefeitura lança edital para bolsa de estudos destinada a servidores efetivos

Benefício se destina a cursos relacionados à atividade dos servidores

14 de abril de 2022

Prefeitura lança edital para bolsa de estudos destinada a servidores efetivos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), publicou nesta quarta-feira (13) o Edital 002-2022, que prevê a concessão de auxílio escolar aos servidores efetivos, para o primeiro semestre de 2022.

“O edital é voltado para os servidores efetivos já matriculados na primeira graduação ou curso de nível técnico, nas áreas do conhecimento que estejam relacionadas às atividades desempenhadas na sua função”, explica Eduardo Arruda Costa, responsável pela ESAP.

Com este benefício, o servidor recebe 50% do valor da mensalidade do curso frequentado.
Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o edital e formulários no endereço https://esap.brusque.sc.gov.br/editais/.

Com a documentação devidamente preenchida, os candidatos podem protocolar na sede da ESAP, localizada no 2º piso da Prefeitura de Brusque, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de maio. “Solicitamos que os candidatos leiam com atenção o edital e se atentem aos prazos estabelecidos”, finaliza Eduardo Costa.