Prefeitura inicia nova etapa de paisagismo nas praças e áreas verdes do município

A Prefeitura de Brusque por meio do setor de paisagismo iniciou uma nova etapa de revitalização dos jardins das praças, […]

13 de abril de 2021

A Prefeitura de Brusque por meio do setor de paisagismo iniciou uma nova etapa de revitalização dos jardins das praças, rotatórias e canteiros da cidade. São várias frentes de trabalho que abrangem o Centro e também os bairros.

“Estamos em uma nova etapa com os novos projetos e ideias de revitalização de todas as praças, parques e áreas verdes da nossa cidade. Nós estamos estudando todos espaços e nós queremos, em um breve espaço de tempo, contemplar não só a área central e adjacências da área central, mas também todos os bairros do nosso município. Inclusive a gente já começou em alguns bairros”, explica o diretor de Paisagismo, Kito Maestri.

Estão sendo plantadas tagetão e também impatiens que são flores do inverno. Além disso, há todo o trabalho de poda de árvores, roçada e limpeza das áreas públicas. “Queremos que as pessoas possam usufruir estes espaços, contemplando a beleza de nossa cidade”, ressalta Maestri.

“Temos certeza que, em muito breve, nós vamos conseguir deixar nossa cidade ainda mais bonita para toda a toda nossa população e para quem nos visita. Que todos sintam esse encanto, que sintam essa alegria de olhar para a nossa cidade, como ela está bonita, organizada e limpa”, finaliza.