Prefeitura faz trabalho de embelezamento nos canteiros da cidade

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de paisagismo, está realizando a troca de flores da estação em diversos […]

19 de maio de 2020

Prefeitura faz trabalho de embelezamento nos canteiros da cidade

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de paisagismo, está realizando a troca de flores da estação em diversos pontos da cidade. Conforme comenta o diretor de paisagismo, Kito Maestri, o órgão realiza a manutenção e troca de flores de época por outras da estação de inverno, que irão até dezembro.

“As ações estão voltados a alguns bairros da cidade como Santa Terezinha, Santa Rita, Steffen, Centro, Rua São Pedro, Lagoa Dourada, Dom Joaquim, Souza Cruz, Águas Claras, Primeiro de Maio, entre outros”, explica Maestri.

Ainda segundo ele, uma das principais ações será realizada nesta quarta-feira (20) da Ponte Estaiada, no Centro, até a altura da Loja Milium. “Vamos substituir todos os canteiros que estão terminando as flores e trocar por novos. Depois faremos a alça nova da Beira Rio, na altura do bairro Santa Terezinha a também Santa Rita”, comenta. “A ideia é deixar a cidade limpa e sempre bem organizada. É uma forma de transmitir um clima de alegria e positividade por meio das flores, assim como já foi com os girassóis”, finaliza.