Prefeitura faz convocação de aprovados em Processo Seletivo 12/2021

Candidatos devem se apresentar a partir de 5 de janeiro

16 de dezembro de 2021

Prefeitura faz convocação de aprovados em Processo Seletivo 12/2021

A Prefeitura de Brusque publicou, nesta quinta-feira (16), o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso 12/2021, que visa a contratação em caráter temporário de Servente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Especiais e Merendeira.

Os candidatos devem comparecer, entre os dias 5 e 11 de janeiro de 2022, em data e horário estipulado no edital para entrega de documentação e agendamento do exame médico admissional. Cada candidato possui uma data e horário específico, para evitar aglomerações. O horário de cada candidato está disponível em brusque.atende.net, na aba Editais – Processos Seletivos – Arquivos – Edital 12/2021 ou no link https://brusque.atende.net/subportal/editais/pagina/processos-seletivos.

O não comparecimento para a entrega de documentos, ou para o Exame Médico Admissional, ou ainda a falta de qualquer documento constante no anexo II, até o dia 10/01/2022, às 17 horas, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1, e por consequência a perda da vaga.