Prefeitura executa pavimentação de um quilômetro da rua Alberto Pretti

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Infraestrutura Estratégica concluiu a pavimentação de um quilômetro da rua Alberto Pretti, no bairro […]

15 de junho de 2021

Prefeitura executa pavimentação de um quilômetro da rua Alberto Pretti

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Infraestrutura Estratégica concluiu a pavimentação de um quilômetro da rua Alberto Pretti, no bairro Limeira. A prefeitura iniciou os trabalhos no local no mês de janeiro, onde foi executado obras de terraplanagem e drenagem.

Paralelo à pavimentação asfáltica, equipes trabalham na construção de passeios, sinalização e prepara o trecho seguinte, um total de 400 metros, que receberá pavimentação nos próximos dias. Os motoristas devem ficar atentos ao trafegar no local.

O prefeito Ari Vequi ressalta a importância da obra para a população. “A comunidade requisitou por muitos anos a pavimentação desta rua. Fizemos aqui a drenagem, passeios e neste momento estamos concluindo a camada asfáltica do primeiro trecho. É com grande satisfação que estamos trabalhando nesta obra aguardada por muito tempo e, agora sim, executada”.