Prefeitura entrega revitalização dos prédios do Conselho Tutelar, Ceped e Creas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega da revitalização dos prédios do Conselho […]

15 de junho de 2021

Prefeitura entrega revitalização dos prédios do Conselho Tutelar, Ceped e Creas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega da revitalização dos prédios do Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e a Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência (Ceped), na manhã desta terça-feira (15).

A reforma, que iniciou no mês de fevereiro, inclui obras de recuperação do telhado, instalação elétrica, janelas e portas, troca de móveis e divisórias, além de solucionar pontos de umidade e vazamento. Por fim, todos os prédios receberam uma pintura geral, externa e interna.

Na oportunidade o prefeito Ari Vequi ressaltou a importância dos espaços para a comunidade “É fundamental que nossa população tenha um local de acolhimento agradável e limpo para que se sintam bem nos nossos espaços públicos. Com a reforma, os servidores também podem se sentir melhor para trabalhar e atender bem nosso cidadão. Nosso objetivo, é e sempre será, dar uma melhor qualidade de vida a todos que moram aqui na nossa cidade”.

Para o vice-prefeito, Gilmar Doerner, o cidadão precisa se sentir em casa em todos os órgãos de atendimento ao público. “Para quem trabalha aqui, para os que necessitam buscar atendimento, a reforma vai ajudar a deixar todos mais à vontade. Por este motivo, também, já iniciamos a reforma de outros espaços”.

Com o fim destas obras, a Secretaria de Desenvolvimento Social deu início à reforma do Centro Pop e também do Albergue Municipal. “Após finalizarmos estes trabalhos, no segundo semestre vamos começar a revitalização do Cras Azambuja. Assim teremos nossos equipamentos públicos com melhores condições para nossos servidores e nossa população”, concluiu o secretário Jocimar dos Santos.