Prefeitura distribui senhas para inscrições no processo seletivo da Secretaria de Obras

Inscrições iniciaram nesta terça-feira (16) e seguem até quinta-feira (25). Serão distribuídas 50 senhas por período

16 de março de 2021

A Prefeitura de Brusque informa que para evitar aglomerações vai distribuir 50 senhas pela manhã e 50 à tarde durante o período de inscrições do Processo Seletivo para Secretaria de Obras. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (16) e seguem até quinta-feira (25).

A entrega de senhas será realizada a partir de quarta-feira (17), com início às 8h e às 13h30. Nesta terça-feira (16), no período da tarde, não haverá distribuição de senhas, pois todas foram distribuídas pela manhã.

As inscrições são realizadas exclusivamente junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizada no bairro Nova Brasília. O edital completo, com a ficha de inscrição e todas as informações referentes ao Processo Seletivo, está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais.

Processo seletivo

O processo seletivo visa contratar em caráter temporário os cargos: agente de obras, agente de serviços especiais, operador de máquinas, motorista de veículos pesados, mecânico e técnico em agrimensura. Os salários variam de R$ 1.383,15 a R$ 3.269,68.

Os cargos de agente de obras abrangem pedreiro, asfalto, pintor, encanador, marceneiro, calçamento, pontes, operador de usina, tubulação limpeza e recuperação. Agente de serviços especiais inclui limpeza, tubulação, asfalto, roçador e calçamento. Operador de máquinas inclui retroescavadeira, escavadeira, trator, rolo compactador, carregadeira, acabadora de asfalto.