Prefeitura distribui itens de assistência humanitária no bairro Limeira

Dando continuidade às ações de resposta da Prefeitura de Brusque para as ocorrências em função das fortes chuvas registradas no […]

15 de junho de 2021

Prefeitura distribui itens de assistência humanitária no bairro Limeira

Dando continuidade às ações de resposta da Prefeitura de Brusque para as ocorrências em função das fortes chuvas registradas no município, na última semana – principalmente na noite de terça para quarta-feira, 9 de junho – foi realizada a entrega de kits humanitários pela Secretaria de Desenvolvimento Social. As chuvas resultaram em 276 pessoas desalojadas na cidade.

Como a maior parte das ocorrências foi registrada pela Defesa Civil no bairro Limeira, foi também nesta localidade que se concentrou a distribuição. Foram entregues às famílias atingidas: 276 kits de higiene pessoal, 95 cestas básicas e 67 kits de limpeza.

“A distribuição foi realizada com base no cadastro feito pelas assistentes sociais no dia da chuva. Iniciamos a entrega dos materiais no sábado (19) e terminamos nesta segunda-feira (14). Caso alguém ainda precise pode fazer o Cadastro no Centro de Referência de Assistência Social Limeira – CRAS Limeira”, explica o secretário, Jocimar dos Santos.