Prefeitura de Brusque termina 2022 sem fila para atendimentos de agendamento de cesta básica

Solicitação que é efetuada via WhatsApp teve fila zerada na última semana do ano

2 de janeiro de 2023

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, zerou a fila de atendimento de agendamento para a solicitação do benefício de cesta básica. Com trabalho em equipe da secretaria, o ano começa sem fila e com agenda aberta para novos atendimentos. A solicitação que é efetuada via whatsapp teve fila zerada na última semana do ano

A secretária da pasta, Fabiana Demetrio, falou sobre o trabalho realizado. “Foi zerada a fila de espera de por agendamento para o benefício eventual da cesta básica pelo WhatsApp. Nós não temos mais nenhum usuário aguardando por agendamento para ser atendido pela secretaria de Desenvolvimento Social para poder ter acesso ao benefício eventual da cesta básica,” destacou.

Demétrio explicou que os atendimentos continuam. “Qualquer usuário e qualquer cidadão que entrar em contato pelo WhatsApp vai ter seu atendimento agendado. Estamos muito satisfeitos, parabenizamos a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social que se empenhou muito para poder solucionar esse problema. Iniciamos 2023 sem nenhuma pessoa esperando agendamento pelo WhatsApp,” salientou.

Atendimentos da secretaria de Desenvolvimento Social – 2022

Atendimentos: 80.165 pessoas e 29.993 famílias