Prefeitura de Brusque segue Decreto Estadual nos próximos dias

A partir das novas regras de enfrentamento à pandemia de Covid-19 divulgadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por […]

11 de março de 2021

Prefeitura de Brusque segue Decreto Estadual nos próximos dias

A partir das novas regras de enfrentamento à pandemia de Covid-19 divulgadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto 1.200 de 10 de março de 2021, a Prefeitura de Brusque passa a acompanhar as normas e decisões estaduais.

Desta forma, o Decreto Municipal número 8878, de 11 de março, revoga o Decreto número 8868, de 2 de março.

As medidas estaduais estão em vigor no período entre 12 e 19 de março. Vale lembrar, que no próximo fim de semana está suspenso, em todo o território catarinense, o funcionamento de serviços não essenciais, entre outras medidas.