Prefeitura de Brusque recebe doação de 1,5 mil quilos de frango

Alimentos foram doados para três entidades do município

7 de maio de 2020

Prefeitura de Brusque recebe doação de 1,5 mil quilos de frango

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, recebeu na tarde de quarta-feira (7) a doação de 1,5 mil quilos de frango (aproximadamente 650 unidades) doados pela empresa Macedo/Seara.

Os alimentos foram distribuídos para três entidades do município: Lar Sagrada Família, Lar Menino Deus e Apae.

“Conseguimos um caminhão frigorífico para buscar os frangos em Palhoça (SC). Todas as entidades aceitaram prontamente. Os frangos vencem no mês de setembro. Deste modo, acordamos com a Apae que se as atividades da instituição não retornarem até próximo desta data faremos uma nova distribuição entre as entidades”, explica o secretário de Assistência Social, Odair Bozio.

Todas as instituições possuem convênio com a pasta.