Prefeitura de Brusque realiza limpeza do cemitério

Servidores da Secretaria de obras fazem ação conjunta no Parque da Saudade

10 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Brusque realiza limpeza do cemitério

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Obras, está realizando a limpeza do cemitério Parque da Saudade. A ação começou nesta quarta-feira (10) e tem a previsão de durar entre 10 e 12 dias, a intenção é fazer uma limpeza geral, tanto para a melhora do local, mas, principalmente, por questões de saúde pública.

O secretário de Obras de Brusque, Ricardo José de Souza, explicou como vai ser o trabalho. ”Iniciamos hoje a limpeza do cemitério municipal Parque da Saudade com uma equipe de 8 pessoas que vai capinar toda sua extensão, fazer a retirada de capim, roçagem, varrer, ou seja, vamos dar uma limpeza geral no nosso cemitério,” disse.

Souza disse que um período pós chuvas traz a necessidade de uma limpeza. “Depois deste período chuvoso o capim tomou conta da cidade, a demanda estava muito grande, mas hoje conseguimos trazer esta equipe para o cemitério, e acredito que entre 10, 12 dias trabalhando vamos conseguir concluir este serviço,” destacou.