Prefeitura de Brusque realiza formação de lideranças

Objetivo é melhorar eficácia dos serviços públicos entregues à população

15 de janeiro de 2021

Prefeitura de Brusque realiza formação de lideranças

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública (ESAP), realiza durante o mês de janeiro, o I Workshop Desenvolvimento de Lideranças. A primeira turma recebeu o treinamento na tarde desta sexta-feira (15).

“O curso foi desenvolvido para todos os servidores que estão sendo chamados para compor a administração 2021-2024. Conforme são nomeados, nós os inscrevemos neste curso, que é voltado para a questão funcional desses novos servidores. Eles precisam se ater a questão da funcionalidade, as atribuições do cargo, a questão da Legislação e também de liderança, para que possam desenvolver suas equipes”, detalha o responsável pela ESAP, Eduardo Arruda, que ministrou o Workshop em conjunto com o técnico em Segurança do Trabalho, Paulo Cesar Freitag.

O prefeito Ari Vequi e o secretário da Fazenda e Gestão Estratégica William Molina participaram do início da formação e deixaram uma mensagem aos servidores.

“Queremos dar boas-vindas a vocês e desejar a todos um excelente trabalho neste primeiro ano. Convido cada um de vocês a nos ajudar a planejar a Brusque do Futuro. Queremos amarrar um projeto bonito para a nossa cidade, com aquilo que cada um de vocês pensa no seu coração, na sua mente e no seu trabalho para Brusque em 2030, 2035, em todas as áreas”, comenta Vequi.

De acordo com ele, as questões político-partidárias acabaram em 15 de novembro. “Agora somos todos em defesa de Brusque. Temos um exército de quatro mil pessoas. Imagina quatro mil pessoas atendendo bem a população e fazendo bem o seu trabalho. Com certeza, vamos dar um bom resultado para a nossa cidade e planejá-la para o futuro”, conclui o prefeito.

O evento foi realizado com todos os cuidados de prevenção ao Coronavírus. “A capacidade da sala da ESAP é de 35 lugares. Atendendo a todas as regulamentações nós reduzimos para 11 lugares, para manter o distanciamento”, conta Arruda.