Prefeitura de Brusque realiza evento de capacitação dos servidores

Evento tem o tema – “O Poder dea Conexão: Como manter a motivação mesmo nos dias difíceis?”

9 de agosto de 2021

Prefeitura de Brusque realiza evento de capacitação dos servidores

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, em parceria com a ESAP – Escola de Administração Pública de Brusque, realiza evento de capacitação para os servidores municipais com o tema: “O PODER DA CONEXÃO: Como manter a motivação mesmo nos dias difíceis?”.

Os encontros, que ocorrem neste mês de agosto, têm o objetivo de proporcionar a expansão de conhecimentos no que se refere à motivação para o trabalho e despertar a consciência acerca da importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho. Neste momento o curso vai atender os servidores da secretaria de Fazenda.

A ministrante é a servidora da secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, Débora Fernanda Goettems, que destacou os principais pontos do curso. “Vamos tratar principalmente a motivação interna, que é aquela capaz de mudar estados emocionais, mudar posturas e influenciar diretamente na entrega do trabalho realizado. Vamos tratar do relacionamento interpessoal e a sua influência direta na qualidade do ambiente de trabalho, na qualidade de vida de cada indivíduo de forma específica e, também, no quanto esse relacionamento interpessoal influencia na produtividade do trabalho e na entrega final”, disse.

O curso terá três turmas, com certificação, nas seguintes datas:

Data: 13/08/2021
Data: 20/08/2021
Data: 27/08/2021

MINISTRANTE

Débora Fernanda Goettems possui graduação em comunicação social, com habilitação em Publicidade e Propaganda (ASSEVIM – Brusque); Formação em Psicanálise Clínica (IBPC – Instituto Brasileiro de Psicanálise Clínica/SP); Formação em Mentoring, Coaching e Advice Humanizado (Instituto Holos – Florianópolis); outras formações complementares em Eneagrama, Inteligência Emocional, Constelação Familiar e Design Thinking para Inovação em Governo.