Prefeitura de Brusque publica edital do transporte universitário

Solicitação pode ser feita on-line ou presencial

17 de janeiro de 2023

Prefeitura de Brusque publica edital do transporte universitário

A Prefeitura de Brusque publicou o edital para o uso do transporte universitário da cidade. Os interessados em utilizar o transporte podem realizar o seu cadastro no site transporteescolar.brusque.sc.gov.br, ou, se preferir, presencialmente no terminal urbano. Toda documentação necessária para o cadastro pode ser conferida no edital.

Para ser contemplado com o transporte para estudos em outras cidades, como Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau, o aluno deve já estar devidamente matriculado em cursos que não são disponibilizados pelas universidades de Brusque.

Já os estudantes que desejam utilizar o transporte do terminal urbano para a Unifebe, devem estar matriculados em um dos cursos da universidade e residir no município de Brusque.

O secretário interino de Fazenda e Gestão Estratégica, Rodrigo Cesari, comenta que, “os trajetos e a quantidade de ônibus oferecido por cidade, podem sofrer alteração e adequação, em relação ao ano anterior, isso para atender melhor os estudantes universitários”.

Os documentos enviados pelos estudantes vão ser analisados pela Coordenadoria de Transporte Universitário, a quem caberá entrar em contato para a confecção e retirada da carteirinha ou renovação e entrega dos vouchers.

A data de início do transporte universitário de 2023 será informada através das redes sociais @unibrusque, e pelos grupos de WhatsApp do número oficial (47) 98436-1498.