Prefeitura de Brusque prorroga decreto de enfrentamento ao coronavírus (covid-19)

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, assinou decreto prorrogando as medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

24 de março de 2020

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, assinou na tarde desta terça-feira (24) um decreto prorrogando as medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). O novo decreto entra em vigor nesta quarta-feira (25) e vai até o dia 31 deste mês, mantendo assim o período de quarentena.

O decreto vem de acordo com as medidas adotadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, que também estendeu o período de quarentena no estado. Além disso, a prefeitura de Brusque vem trabalhando em várias frentes de combate ao novo coronavírus.

Ações
As ações de enfrentamento prosseguem, os pontos estratégicos de orientação nos limites da cidade vão continuar e a população precisa colaborar ficando em casa. É importante lembrar que as pessoas que apresentem alguns sintomas como: falta de ar, febre, dor de garganta ou dor no corpo devem procurar o Centro de Triagem, que funciona no Pavilhão da Fenarreco, com horário de funcionamento das 07h às 19h .

As pessoas que têm dúvidas, também podem manter contato com o WhatssApp disponibilizado pela Vigilância Epidemiológica. O número é (47) 98848 1054.