Prefeitura de Brusque presta homenagem às servidoras

Para marcar o Dia Internacional das Mulheres, no início da tarde desta terça-feira (08), as servidoras da Prefeitura de Brusque […]

8 de março de 2022

Prefeitura de Brusque presta homenagem às servidoras

Para marcar o Dia Internacional das Mulheres, no início da tarde desta terça-feira (08), as servidoras da Prefeitura de Brusque foram recepcionadas com música. A ação foi promovida pela Secretaria de Comunicação e Fundação Cultural.

“Um dia muito importante. Prestamos uma simples e singela homenagem e todas as mulheres e servidoras do nosso município. Fizemos uma recepção calorosa e acolhedora, como forma de valorizar e reconhecer todas as mulheres neste dia especial. Desejamos um feliz dia das mulheres, um dia para reconhecer sempre tudo aquilo que as mulheres representam para a sociedade e para nossos municípios”, destaca Rodrigo Cesari, Secretaria do Secretário de Comunicação.

Cada uma das 2.700 mulheres, servidoras do município, que todos os dias fazem a diferença para o desenvolvimento e crescimento da cidade, participaram do sorteio de prêmios doados por empresas parceiras, entre eles um passaporte com acompanhante para o Beto Carrero World.