Prefeitura de Brusque paga segunda parcela do 13º salário no dia 9 de dezembro

As férias e o pagamento relativo ao mês de dezembro serão pagos nos dias 16 e 23 respectivamente

23 de novembro de 2022

Prefeitura de Brusque paga segunda parcela do 13º salário no dia 9 de dezembro

A Prefeitura de Brusque divulgou o cronograma de pagamentos relativos aos salários dos servidores no mês de dezembro. A segunda parcela do 13º salário será pago no dia 9 de dezembro. Já o pagamento das férias será realizado no dia 16 de dezembro. O pagamento do salário referente ao mês de dezembro será depositado em conta no dia 23. São mais de R$ 23 milhões que entrarão em circulação antes do Natal.

O prefeito Ari Vequi destaca a responsabilidade com que o governo municipal administra as contas públicas. “Acabamos o ano com as contas em dia, todos os fornecedores pagos em dia, é assim que desde o primeiro ano que estive aqui. Os servidores estão sempre sendo pagos em dia, a primeira parcela do 13º já foi realizada em junho e agora vamos pagar a segunda etapa dia nove de dezembro para aquecermos o comércio e esses servidores poderem pagar as suas contas”.

“As férias serão pagas no dia 16 de dezembro e injetaremos mais recursos ainda no comércio da nossa cidade. O pagamento de dezembro vamos antecipar para o dia 23, último dia útil antes do Natal. Assim os servidores poderão usar seus recursos para pagar as contas deste ano”, finaliza.