Prefeitura de Brusque lança edital de bolsa de estudos para servidores

Beneficiados vão receber 50% do valor da mensalidade do curso frequentado

10 de junho de 2020

Prefeitura de Brusque lança edital de bolsa de estudos para servidores

A Prefeitura de Brusque, por meio da Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), lançou na última segunda-feira (08/06) o edital que regulamenta a concessão de auxílio escolar aos servidores efetivos, para o segundo semestre de 2020 (Edital 002/2020). Os interessados em receber o benefício deverão acessar o edital para obter o formulário de inscrição.

O responsável pela Esap, Eduardo Arruda Costa, falou sobre a importância das bolsas. “Ela é válida para os servidores efetivos, matriculados nos cursos de graduação, sempre a primeira graduação, como diz a lei, nas áreas do conhecimento que estejam relacionadas as atividades desempenhadas na função. Quando você tem um incentivo você busca se qualificar e é esse o incentivo que a administração da, para o servidor buscar sempre o aperfeiçoamento,” disse.

Como se inscrever fazer

O interessado deve acessar a intranet da Prefeitura de Brusque em: https://intranet.brusque.sc.gov.br/ – posteriormente em: DOCUMENTOS e bolsa de estudos. Depois, basta devolvê-lo devidamente preenchido e acompanhado da documentação no departamento de Recursos Humanos, impreterivelmente até o dia 08 de julho. Com o auxílio, o servidor recebe 50% do valor da mensalidade do curso frequentado.

O Programa de Auxílio Escolar faz parte das ações da Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), que visam incentivar os servidores a aperfeiçoarem a formação com a primeira graduação.