Prefeitura de Brusque lança campanha do agasalho

Doações podem ser feitas até dia 30 de maio

11 de maio de 2022

Prefeitura de Brusque lança campanha do agasalho

O inverno está chegando e mais uma vez há a oportunidade de ajudar quem precisa se aquecer por causa do frio, por isso, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está lançando a campanha do agasalho 2022. Os interessados em doar têm até o dia 30 de maio.

A campanha vai coletar roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. Os interessados em fazer a doação terão mais de 30 pontos de coleta, isso para facilitar a entrega dos agasalhos. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque com entidades. O início da distribuição das arrecadações ocorre entre 31 de maio até o dia 15 de junho. As entidades estarão auxiliando na coleta, triagem das peças e distribuição.

O secretário de Desenvolvimento Social,Leandro Hyarup, falou da importância da participação da comunidade na campanha. “ O que a gente precisa, é que a população brusquense, que tem no seu DNA um coração doador, é que dê uma olhada no guarda-roupa, ver uma peça que está em bom estado, mas não usa mais, e que separe essa roupa para doação. Estamos arrecadando qualquer tipo de roupa, sapatos, agasalhos, cobertores, em bom estado. Aquilo que está em sua casa, que você não usa mais, leve aos pontos de coleta para que possamos aquecer as famílias mais necessitadas de Brusque. Contamos com todos, esperamos que essa arrecadação seja de grande sucesso, e para que isso aconteça a gente depende da doação e do coração voluntário do brusquense,” disse.

Pontos de Coleta
Biblioteca Pública
Câmara de Vereadores
Cescb