Prefeitura de Brusque inicia colocação de decoração da Fenarreco na Av. Cônsul Carlos Renaux

Trânsito será interditado na rua Conselheiro Rui Barbosa e a Av. Cônsul Carlos Renaux

22 de setembro de 2022

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica aos condutores que na noite desta quinta-feira (22), a partir das 22h, a rua Conselheiro Rui Barbosa e a Av. Cônsul Carlos Renaux estarão interditadas para o trânsito de veículos. A interdição tem a finalidade de permitir a colocação dos suportes e decoração da Fenarreco 2022.

Os veículos vindos da Ponte Estaiada e da Rua Hercílio Luz serão desviados para a Av. Arno Carlos Gracher, (Av. Beira Rio margem esquerda). Já os veículos vindos da Rua Felipe Schmidt serão desviados para a Rua Alexandre A. Gevaerd (Casas Bahia).

O trânsito será liberado tão logo sejam concluídos os trabalhos.

Solicita-se aos condutores maior atenção à sinalização dos pontos de desvio, colaborando com a segurança de todos.

Se as condições climáticas não permitirem os serviços serão agendados para outra data.