Prefeitura de Brusque e Sindilojas oferecem curso de Vitrinismo

Com apoio do Senac, as aulas são gratuitas e começam na próxima semana

14 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Brusque e Sindilojas oferecem curso de Vitrinismo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, está com inscrições abertas para o curso de vitrinismo, voltado ao setor de varejo.

As aulas são gratuitas e serão ministradas presencialmente na Faculdade Senac, nos dias 22, 23, 24, 27 e 28 de fevereiro, das 19h às 22h, totalizando 20 horas/aula. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

“É uma grande oportunidade para os comerciantes da nossa cidade, que podem renovar seus conhecimentos, e expor seus produtos de forma profissional, para que seus resultados sejam positivos”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone (47) 3251-1889, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ainda no Senac, (47) 3351-2626.