Prefeitura de Brusque e Sindilojas oferecem curso de costura

Com apoio do Senac, as matrículas estão abertas e as aulas iniciam 5 de setembro

BRUSQUE

  30 de agosto de 2022


Ouça o texto
Prefeitura de Brusque e Sindilojas oferecem curso de costura

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, está com matrículas abertas para o curso de costura. A capacitação totalmente gratuita.

As aulas são presenciais e serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período matutino, no Senac, na rodovia Antônio Heil, em frente a Havan. Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio dos https://link.sc.senac.br/923itE . Podem se matricular pessoas com idade a partir de 16 anos. Ao todo, o curso possui 212 horas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge destaca a importância da qualificação profissional, para colocação no mercado. “Estamos sempre com muitas vagas abertas no Sine, as empresas precisam de profissionais qualificados. Inclusive, é uma oportunidade para quem busca seu primeiro emprego, pois os cursos podem ser feitos a partir de 16 anos”, explica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-1889, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ainda no Senac, (47) 3351-2626.

Curso de costura

Aulas: de 5/9 a 16/12
De segunda a sexta-feira, das 8h40 às 12h
Local: Senac Brusque
Inscrições: https://link.sc.senac.br/923itE

Inscreva-se na newsletter.