Prefeitura de Brusque e Senai oferecem curso de Noções Básicas de Instalações Elétricas

A curso é gratuito e todos os interessados podem participar

31 de agosto de 2022

Uma nova oportunidade para quem tem interesse em se capacitar e abrir mais portas no mercado de trabalho, ou até abrir o próprio negócio. A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, e o Senai estão com inscrições abertas para oficina de Noções Básicas de Instalações Elétricas, o curso tem a duração de 28 horas, e as aulas serão realizadas duas vezes na semana: quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h00. O curso é gratuito.

Os interessados podem se inscrever na prefeitura de Brusque, na secretaria de Desenvolvimento Social. Para a matrícula é necessário documento com foto contendo RG, CPF e comprovante de residência. O curso vai ser realizado entre os meses de Setembro e Outubro no Senai, na Av. 1 de Maio, 670 – Primeiro de Maio.

O secretário de Desenvolvimento Social de Brusque, Leandro Ordonez Hyarup, destacou a oportunidade para a população. “É um projeto muito importante, sendo uma oportunidade para a comunidade se qualificar, e até fazer uma renda extra,” disse.

Para a inscrição:

Oficina de Noções Básicas de Instalações Elétricas
Procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no 2º andar da Prefeitura de Brusque, durante o horário: 08h às 11h30 e 13h às 16h30.
Documento com foto contendo RG, CPF e comprovante de residência.

São 20 alunos por curso, e 10 para cadastro reserva.
Dias do curso: 29 e 30 de Setembro, e 06, 07, 13, 14, 20 e 21 de Outubro.
O curso garante certificado aos que concluírem