Prefeitura de Brusque e Sebrae promovem Rodada Financeira Online

Evento visa apresentar linhas de crédito aos empreendedores

28 de abril de 2021

Prefeitura de Brusque e Sebrae promovem Rodada Financeira Online

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promove no dia 11 de maio uma Rodada Financeira Online. O evento é gratuito e tem o intuito de apresentar linhas de crédito e microcrédito de instituições financeiras aos empresários da cidade.

O evento inicia às 8h30, via Google Meet, e é destinada às micro e pequenas empresas da região. Durante o encontro cada instituição financeira terá cinco minutos para apresentar as linhas mais atrativas para ajudar as empresas a se capitalizarem. Participam da ação os bancos BRDE, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Viacredi, Sicredi e SicoobTrentocredi.

Os interessados devem se inscrever, de forma gratuita e antecipadamente, pelo link: https://cutt.ly/2vVikwV. “Este evento é muito importante para nosso município. Esta é mais uma forma de auxiliarmos nossos empresários no momento desafiador que estamos vivendo. Quanto mais ferramentas tivermos, mais poderemos contribuir com nossos empreendedores”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

A Rodada Financeira Online faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico Municipal de Brusque (Pedem), por meio do programa Cidade Empreendedora.