Prefeitura de Brusque e Sebrae promovem consultoria gratuita a partir de segunda-feira (10)

A partir de segunda-feira (10), a Prefeitura de Brusque e o Sebrae promovem mais uma rodada de consultoria dentro do […]

7 de agosto de 2020

A partir de segunda-feira (10), a Prefeitura de Brusque e o Sebrae promovem mais uma rodada de consultoria dentro do projeto “Cidade Empreendedora”. O serviço é voltado às Micro Empresas, MEI’s e Empresas de Pequeno Porte (EPP’s).
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ademir José Jorge, serão quatro dias de consultorias dentro do projeto “Cidade Empreendedora”.

Quem quiser participar das consultorias pode realizar a inscrição diretamente por telefone, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no número 3251-1889. As inscrições já estão liberadas e estão abertas até 8 de agosto. Confira abaixo o cronograma de consultorias.

10/8 – Custos e formação de preços

11/8 – Plano de Negócios

12/8 – Controle Financeiro

13/8 – Vendas pela internet

Obs: As consultorias ocorrem das 12h às 18h, de uma em uma hora, com atendimento individual, na sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no quarto andar da Prefeitura de Brusque. Podem participar até duas pessoas por empresa.