Notícias Prefeitura de Brusque e CREA/SC lançam campanha para conscientização para vagas de acessibilidadePara que as pessoas que com direito a vagas de estacionamento com acessibilidade tenham o direito garantido e a sociedade […] BRUSQUE 26 de abril de 2022 A- A A+ Ouça o texto Prefeitura de Brusque e CREA/SC lançam campanha para conscientização para vagas de acessibilidadePara que as pessoas que com direito a vagas de estacionamento com acessibilidade tenham o direito garantido e a sociedade tome consciência da importância de deixar às vagas e acessos para quem precisa, a Prefeitura de Brusque e o CREA/SC está lançando uma campanha de conscientizaçãoO prefeito em exercício, Gilmar Doener, destacou a iniciativa. “É muito importante, achei muito legal essa campanha que o CREA está fazendo, pois vamos, de alguma maneira, conscientizar as pessoas da importância de deixar essas vagas. Às vezes, as pessoas falam que é rapidinho, mas nem sempre é rapidinho, mesmo que for rapidinho, não é a vaga correta. Por isso, é muito importante que a população se conscientize quanto a isso. Por isso, esse convênio é muito importante,” disse.A presidente interina do CREA/SC, Angela Cristina Paviani, falou da ação. “É uma campanha que visa conscientizar a população nas questões de acessibilidade, respeito a idosos, pessoas que têm certas limitações. Nós convivemos com isso e muitas vezes não percebemos algumas dificuldades. Esta campanha vem para reforçar a necessidade de mantermos sempre alerta nossa população nesta situação, respeito aos estacionamentos preferenciais,” .Paviani falou ainda sobre outra questão complicada. “Na frente das escolas, período de saída dos alunos, confusão no trânsito, uma forma de alerta o motorista é chamar a atenção dele, se ele está agindo de forma correta, este é nosso intuito, causar um impacto na sociedade, e começarmos a pensar se estamos agindo de maneira certa, e colaborar sempre, esse é papel do nosso conselho, melhoria, segurança uma vida mais tranquila para nossa população,” relatou. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. Para que as pessoas que com direito a vagas de estacionamento com acessibilidade tenham o direito garantido e a sociedade tome consciência da importância de deixar às vagas e acessos para quem precisa, a Prefeitura de Brusque e o CREA/SC está lançando uma campanha de conscientizaçãoO prefeito em exercício, Gilmar Doener, destacou a iniciativa. “É muito importante, achei muito legal essa campanha que o CREA está fazendo, pois vamos, de alguma maneira, conscientizar as pessoas da importância de deixar essas vagas. Às vezes, as pessoas falam que é rapidinho, mas nem sempre é rapidinho, mesmo que for rapidinho, não é a vaga correta. Por isso, é muito importante que a população se conscientize quanto a isso. Por isso, esse convênio é muito importante,” disse.A presidente interina do CREA/SC, Angela Cristina Paviani, falou da ação. “É uma campanha que visa conscientizar a população nas questões de acessibilidade, respeito a idosos, pessoas que têm certas limitações. Nós convivemos com isso e muitas vezes não percebemos algumas dificuldades. Esta campanha vem para reforçar a necessidade de mantermos sempre alerta nossa população nesta situação, respeito aos estacionamentos preferenciais,” .Paviani falou ainda sobre outra questão complicada. “Na frente das escolas, período de saída dos alunos, confusão no trânsito, uma forma de alerta o motorista é chamar a atenção dele, se ele está agindo de forma correta, este é nosso intuito, causar um impacto na sociedade, e começarmos a pensar se estamos agindo de maneira certa, e colaborar sempre, esse é papel do nosso conselho, melhoria, segurança uma vida mais tranquila para nossa população,” relatou.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *