Prefeitura de Brusque e AMA Brusque realizam live sobre autismo

Evento será transmitido pelo youtube da Prefeitura de Brusque

26 de maio de 2022

Prefeitura de Brusque e AMA Brusque realizam live sobre autismo

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região – AMA Brusque, realizam nesta sexta-feira (27) uma Live, com transmissão ao vivo sobre o autismo. A palestra ocorre às 19h e vai estar disponível no YouTube da prefeitura de Brusque.

A palestra vai ser proferida por Lucas Pontes, que é estudante de psicologia, editor da revista Neurodiversidade, autista e ativista. A medicação vai ficar por conta de Márcia Faria, que é presidente da AMA Brusque, coordenadora regional do Instituto Lagarta Vira Pupa, estudante de Neuropsicopedagogia, autista e ativista.

AMA Brusque:

A AMA Brusque tem por missão proporcionar qualidade de vida para autistas de Brusque e região e seus familiares através do acolhimento, orientação, terapias gratuitas de qualidade, luta por direitos e políticas públicas, combate ao capacitismo a conscientização da sociedade.

Palestra – Live Sobre Autismo

Quando: Sexta-feira (27)