Prefeitura de Brusque contrata estagiários de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Desing Gráfico

Para início de fevereiro de 2022, a prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, irá contratar quatro estudantes […]

28 de janeiro de 2022

Para início de fevereiro de 2022, a prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, irá contratar quatro estudantes de nível superior para estágio remunerado.

Duas vagas são acadêmicos de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e mais duas, que poderão ser dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.

A remuneração, a título de ajuda de custo/bolsa de estudo é de R$ 750 somados ainda o vale-transporte de R$ 84,37 centavos.

Os interessados devem efetuar cadastro e seguir os procedimentos indicativos através do portal do Centro Integração Empresa e Escola (CIEE), que mantém convênio com a prefeitura, e que é responsável pela seleção. O endereço na internet é www.cieesc.org.br.