Prefeitura de Brusque, CDL e Sindilojas de Brusque planejam ações de Páscoa

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (28), no CDL de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da secretaria […]

28 de janeiro de 2022

Prefeitura de Brusque, CDL e Sindilojas de Brusque planejam ações de Páscoa

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (28), no CDL de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o CDL Brusque e o Sindilojas debateram o planejamento para ações conjuntas para a Páscoa. O encontrou contou com a presença do presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, com o presidente do CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Jorge destacou a ação e falou sobre a importância do espírito de Páscoa na cidade. “O assunto em pauta foi uma programação para a páscoa de 2022. Assim como o natal, essa parceria é importantíssima para o município, então, começamos a desenhar um projeto onde faremos várias ações com crianças e interagindo com várias pessoas do nosso município. É importante termos a tradição de páscoa mantida no nosso município e em nossas famílias” destacou.