Prefeitura de Brusque anuncia mudanças na Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do secretário municipal de Obras e […]

30 de maio de 2023

Prefeitura de Brusque anuncia mudanças na Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza.

Em seu lugar, assume a pasta Ivan Bruns Filho, que até então respondia como diretor de planejamento de obras na referida secretaria.

O governo municipal informa, ainda, a exoneração de Marcel Paza, diretor-geral administrativo financeiro de obras, e Carlos Alexandre Reis, diretor-geral de obras, também lotados na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para o cargo de diretor-geral administrativo financeiro, assume Marcos Deichmann, que até então atuava como diretor de parcerias comunitárias.

O prefeito interino André Vechi agradece os valorosos serviços prestados por todos e deseja sucesso nos seus próximos desafios profissionais.