Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para cargos na educação

São diversas vagas mais cadastro de reserva, para coordenador pedagógico, professor e monitor

21 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para cargos na educação

A prefeitura de Brusque está com edital aberto para a contratação de profissionais para a área de educação. São diversas vagas mais cadastro de reserva, as vagas são para coordenador pedagógico, professor (várias áreas) e monitor. A inscrição para o processo seletivo se dará de forma online.

O Processo Seletivo para contratação temporária está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (21) e podem ser feitas até o dia 02 de março, basta entrar no site (https://ps.brusque.sc.gov.br) e preencher com as informações necessárias.

A documentação necessária deverá ser entregue sob protocolo, do dia 21 de fevereiro de até o dia 02 de março, de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na secretaria Municipal de Educação, localizada no 3° andar da Prefeitura Municipal de Brusque. Todos os interessados devem ficar atentos ao edital.

Cargos:
Coordenador Pedagógico – 40 horas
Professor de Anos Iniciais 20/40 horas
Professor de Filosofia (Cidadania e Ética para anos Iniciais) 10/20/30/40 horas
Professor de Ensino Religioso 10/20/30/40 horas
Professor de Língua Portuguesa 10/20/30/40 horas
Professor Intérprete 20/40 horas
Professor de Atendimento Educacional especializado 40 horas
Professor de Matemática 10/20/30/40 horas
Professor de Matemática e Ciências – EJA 10/20 horas
Professor de Geografia, História, Filosofia, Arte,
Cultura e História das Religiões – EJA – 10/20 horas
Professor de Língua Portuguesa e Língua estrangeira Moderna – Inglês – EJA 10/20 horas Monitor III 40 horas

Os primeiros classificados serão chamados conforme a necessidade do município, e os demais irão compor o cadastro de reserva, podendo serem convocados a qualquer momento.

Serviço:
Prazo: até às 17h do dia 02 de Março de 2022;
Inscrições: https://ps.brusque.sc.gov.br
Entrega da documentação: do dia 21 de fevereiro de até o dia 02 de março, de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30, na Secretaria de Educação, na prefeitura.