Prefeitura de Brusque abre novo processo seletivo, vagas são para a Secretaria de Obras

Salários variam de R$1.563,24 a R$3.695,39, inscrições vão até o dia 06 de abril

24 de março de 2022

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de Recursos Humanos, informa que a partir da próxima segunda-feira (28) estarão abertas inscrições para o processo seletivo para a Secretaria de Obras. Todas as vagas são para 40h de trabalho e os salários variam de R$1.563,24 a R$3.695,39.
Os interessados têm até o dia 06 de abril para efetivar a inscrição, que deve ser feita exclusivamente na Secretaria de Obras, na rua Ivandro Bruns, 411 – Nova Brasília. No período de 28 de março a 06 de abril de 2022, das 8h às 11h30min e 13h30min às 16h.

Vagas

Agente de Obras, Pedreiro, Asfalto, Pintor, Encanador, Marceneiro, Calçamento, Pontes, Operador de usina de asfalto, Tubulação, limpeza e recuperação, Agente de Serviços Especiais, Limpeza e Jardinagem, Tubulação, Limpeza e Recuperação, Asfalto, Roçador, Calçamento, Operador de Máquinas, Escavadeira, Trator, Motorista de veículos pesado, Servente de serviços gerais, Merenda e Limpeza, Monitor.

Período de inscrição: de 28 de março a 06 de abril
Horário: das 8h às 11h30min e 13h30min às 16h
Local: Secretaria de Obras, na rua Ivandro Bruns, 411 – Nova Brasília
Documentos: documentos pessoais, apresentar uma cópia e o original dos seguintes documentos, na seguinte ordem: ficha de inscrição; cópia dos contratos registrados na CTPS em atividades no cargo; cópia legível da identidade e CNH para os cargos que exigem; diploma ou certificado escolar. Se possuir algum tipo de deficiência incapacitante permanente apresentar laudo médico, emitido nos últimos 3 (três) meses.

Link do edital: https://brusque.atende.net/?pg=subportal&chave=161#!/tipo/pagina/valor/130