Prefeitura de Brusque abre matrículas para aulas do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Prefeitura de Brusque já está com inscrições abertas para aulas do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos […]

18 de novembro de 2020

A Prefeitura de Brusque já está com inscrições abertas para aulas do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem se inscrever até 15 de dezembro, na Arena Brusque. É preciso levar histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência.

Sobre a EJA

A EJA é uma modalidade de ensino supletivo presencial semestral que atende alunos a partir de 15 anos completos. As aulas ocorrem nas escolas da rede municipal de cada bairro, no período noturno, das 18h às 21h, de segunda a sexta-feira. A cada semestre os alunos concluem um ano da vida escolar.

Conforme comenta a diretora da EJA, Clair Felipim, as turmas são abertas de acordo com a demanda de alunos. “Nosso grande diferencial é que os professores vão até a comunidade para ministrar as aulas. O estudante tem direito ao transporte público e alimentação”, salienta.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3355-8254