Prefeitura de Brusque abre edital para cargos de professor, coordenador e monitor escolar

Administração municipal também está com processo de seleção para servente de serviços gerais e agentes de serviços especiais

29 de outubro de 2019

A Prefeitura de Brusque está com dois editais abertos para seleção de profissionais de diversas áreas vinculadas à Secretaria da Educação. O de número 019/2019 trata de processo seletivo simplificado para contratação de professor e coordenador pedagógico, além de monitor escolar de nível I, II e III em caráter temporário.

O período de inscrição iniciou 25 de outubro e vai até às 23h59 do dia 7 de novembro. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.scconcursos.com.br. Candidatos ao cargo de professor e coordenador pedagógico pagam R$ 70, já os que buscam as vagas de monitor escolar II e III pagam R$ 50, enquanto os de monitor escolar I pagam R$ 30. Os vencimentos variam de R$ 1.323,59 a R$ 3.553,42, conforme o cargo. Todas as funções recebem ainda R$ 308 de auxílio-alimentação.

Processo para servente de serviços gerais e agente de serviços especiais
A Prefeitura de Brusque também está com o edital 020/2019 em aberto. Esse trata da seleção de profissionais para os cargos de servente de serviços gerais e agente de serviços especiais. As inscrições para essas vagas também iniciaram em 25 de outubro e vão até às 17h do dia 7 de novembro.

O candidato pode preencher a ficha diretamente no site www.scconcursos.com.br. Também haverá uma Central de Inscrições junto ao CMID (Centro Municipal de Inclusão Digital), na Arena Brusque, no período de 4 a 7 de novembro, das 9h às 17h30. Os documentos para a contagem da pontuação de Tempo de Serviço (TS) deverão ser entregues junto ao CMID, neste mesmo período.

O valor da inscrição no Processo Seletivo Simplificado será de R$ 30, e cada candidato só pode se inscrever pleiteando um único cargo. A remuneração para 40 horas semanais é de 1.323,59, mais R$ 308 de auxílio-alimentação.

Os editais 019 e 020 de 2019 podem ser encontrados diretamente no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br) onde os candidatos podem consultar todos os detalhes e requisitos dos processos seletivos.