Prefeitura convoca profissionais para preenchimento de vagas temporárias na Secretaria da Saúde

20 de março de 2020

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está convocando profissionais aprovados no processo seletivo 003/2020 para preenchimento de vagas temporárias na Secretaria da Saúde.

Atendendo ao edital 002/2020 (convocação 003 e 004), devem se apresentar cerca de 20 médicos clínicos gerais (de 20 a 40 horas). Os nomes dos profissionais podem ser consultados abaixo.

Da entrega dos documentos
Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque, na Rua Prefeito Germano Schaefer, 66, Centro, das 12 às 17 horas, para as entregas dos documentos relacionados no edital e agendamento de exame admissional. O prazo é até às 15 horas do dia 27 de março. O não comparecimento ou a falta de qualquer documento solicitado no edital acarretará na perda da vaga.

Mais informações podem ser consultadas diretamente no edital de convocação 003 e 004/2020 na aba editais (processos seletivos) “Médico Clinico Geral e Psiquiatra”. Eventuais dúvidas podem ser consultadas no telefone: 3255-6800 ou no e-mail rh@smsbrusque.sc.gov.br

Veja abaixo os profissionais convocados

Edital 002/2020 – Convocação 003

Médico Clínico Geral – 40 horas