Prefeitura abre processo seletivo para contratação de psicólogo e assistente social

A Prefeitura de Brusque está com Processo Seletivo aberto para contratação em caráter temporário de assistente social e psicólogo. As […]

16 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Brusque está com Processo Seletivo aberto para contratação em caráter temporário de assistente social e psicólogo. As inscrições devem ser feitas a partir de quinta-feira (18), até 1º de março, na Secretaria de Desenvolvimento Social, entre 13h30 e 17h.

O candidato deve apresentar ficha de inscrição, diploma do curso superior, comprovante do registro no conselho profissional e certificados. O salário é de R$ 4.426,06, mais auxílio-alimentação. O local de trabalho ficará a critério da Prefeitura de Brusque.

A lista dos candidatos será divulgada no dia 8 de março, no site da prefeitura (brusque.sc.gov.br). Os recursos devem ser apresentados no dia seguinte (9) e no dia 11 de março será publicada a lista final de inscritos. Os aprovados serão divulgados no dia 12 de março, sendo dia 15 destinado a recursos. No dia 18 de março será divulgado o resultado final do processo seletivo.

O edital completo está disponível no portal da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br). As inscrições são gratuitas.