Prefeito recebe equipe local da Coordenadoria de Educação do Estado

Encontro serviu para apresentar oficialmente a nova chefia e alinhar ações

28 de fevereiro de 2023

Prefeito recebe equipe local da Coordenadoria de Educação do Estado

O prefeito Ari Vequi recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (27), junto com a secretária municipal de Educação, Elani Aparecida Busnardo Buemo, as visitas da Coordenadora Regional de Educação, Flávia d’Alonso; da Supervisora de Ensino, Patricia Borati; Supervisor do DH, Luiz Carlos da Silva e da Técnica Educacional Deisi Terezinha Dalago.

O encontro serviu para a gestão municipal conhecer oficialmente os novos representantes da Secretaria de Estado da Educação na coordenação local. E ainda, deixar à disposição da prefeitura de Brusque a Coordenadoria da Educação e alinhar questões referentes ao transporte dos estudantes e investimentos para a rede pública estadual e municipal de ensino.

“A articulação de ações entre as gestões municipal e estadual é o que sempre buscamos, para que possamos sempre oferecer o melhor para a comunidade”, argumenta o prefeito Ari Vequi. A reunião contou, ainda, com a presença do vereador André Batisti, o “Deco”.