Prefeito prestigia solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros

Ari Vequi agradeceu o trabalho realizado pelo capitão Jacson Luiz de Souza e desejou sucesso ao novo comandante, capitão Rodrigo Gonçalves Basílio

11 de junho de 2021

Prefeito prestigia solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, participou nesta sexta-feira, 11 de junho, da solenidade de troca de comando da 3ª Companhia de Bombeiros Militar do município. O evento foi realizado no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque e marcou a despedida do capitão Jacson Luiz de Souza, que passou o cargo para o capitão Rodrigo Gonçalves Basílio.

O chefe do Executivo agradeceu o trabalho realizado pelo comandante Jacson e desejou sucesso ao novo comando. Também falou da importância do Corpo de Bombeiros para sociedade brusquense.

“O Corpo de Bombeiros é um grande parceiro da comunidade ao longo de muitos anos e realiza um excelente trabalho em diversas frentes. Agradeço o Jacson pelo trabalho e dou as boas-vindas ao novo comandante. Nesta semana assinei a renovação do convênio entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura, com a classe empresarial que a Acibr lidera e todas as outras entidades, para a continuidade desse trabalho belíssimo que o Bombeiro faz em nossa cidade”, ressalta.

Para o novo comandante, o maior desafio será dar continuidade aos excelentes trabalhos realizados até aqui e também realizar os esforços necessários para a construção do novo quartel de Brusque.

Comandante Jacson afirmou que deixa Brusque com o coração tranquilo, pois sempre tentou fazer o melhor para a comunidade e a corporação.

“Busquei sempre manter o pessoal motivado e preparado, porque as ocorrências, emergências e catástrofes acontecem, a exemplo do que tivemos essa semana, que o pessoal tem que dar essa resposta. Então saio feliz, porque fiz o meu melhor. Minha missão está cumprida aqui como bombeiro, mas como cidadão continuamos residente nesta bela cidade”, frisou.

Em 19 de maio, ambos realizaram uma visita na Prefeitura e foram recebidos pelo prefeito, no gabinete.